Olá Visitante | Acesse sua conta e pedidos


Meus
Dados
0

Meu
Carrinho

Politica de Troca ou Devolução.



A Aliança Livraria mantém sua política de trocas em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), para exercer seu direito vejas as informações abaixo:

Arrependimento / Insatisfação


Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Aliança Livraria estabelece um período de sete dias para que o cliente manifestem a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação e com todos os seus acessórios (Caso possuam) sem nenhum dano. Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas. Antes da Efetivação da devolução, este produtos passam por perícia para comprovar seu perfeito estado de conservação, e somente após o reembolso ou cancelamento será efetuado.

Defeito


Os produtos comercializados pela Aliança Livraria têm garantia por tempo de indeterminado, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação ou gráfico e desde que o produto tenha disponibilidade para substituição pelo seu fabricante/fornecedor. Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

Erro operacional, pedido efetuado erradamente.


Caso você receba um produto que não confira com o pedido efetuado, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.

As trocas podem ser realizadas pelos Correios.

Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@aliancalivraria.com.br ou pelo telefone (11) 2105-2602 com as seguintes informações:

• Nome do cliente
• Número do pedido
• e-mail utilizado para realização da compra
• Motivo da devolução ou troca.

Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o endereço da Aliança Livraria.